A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

27/01/2019 10:19

Três são presos depois de tentarem agredir policiais no Jardim Aeroporto

PMs pediram reforço e usaram balas de borracha para conter os homens; Caso foi registrado como desacato e resistência à prisão

Silvia Frias

Três jovens foram presos na noite de ontem por desacatar e resistir à prisão ontem, no Jardim Aeroporto. Segundo boletim de ocorrência, eles tentaram agredir os policiais militares, depois de flagrados com um simulacro de pistola.

O caso aconteceu por volta das 18h50, na Rua Araioses. Dois policiais militares foram até o endereço depois que receberam informação de que havia um homem armado na rua. De acordo com boletim, ao ver a viatura, o rapaz, identificado como Johnny Euzébio Lopes, 23 anos, jogou um objeto, confirmado posteriormente ser simulacro de pistola.

Os policiais pediram que os três se deitassem no chão, mas eles desobecederam e tentaram agredir os militares, enquanto gritavam “filhos da puta, vagabundos, seus merdas”. Os PMs pediram apoio e usaram tiros de borracha para contê-los.

Foram presos, ainda, William Lopes Amarilho, 29 anos, e Nauri Aparecido Lopes Amarilho, 34 anos. William teve ferimento com tiro de borracha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions