ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três são presos depois de tentarem agredir policiais no Jardim Aeroporto

PMs pediram reforço e usaram balas de borracha para conter os homens; Caso foi registrado como desacato e resistência à prisão

Silvia Frias | 27/01/2019 10:19

Três jovens foram presos na noite de ontem por desacatar e resistir à prisão ontem, no Jardim Aeroporto. Segundo boletim de ocorrência, eles tentaram agredir os policiais militares, depois de flagrados com um simulacro de pistola.

O caso aconteceu por volta das 18h50, na Rua Araioses. Dois policiais militares foram até o endereço depois que receberam informação de que havia um homem armado na rua. De acordo com boletim, ao ver a viatura, o rapaz, identificado como Johnny Euzébio Lopes, 23 anos, jogou um objeto, confirmado posteriormente ser simulacro de pistola.

Os policiais pediram que os três se deitassem no chão, mas eles desobecederam e tentaram agredir os militares, enquanto gritavam “filhos da puta, vagabundos, seus merdas”. Os PMs pediram apoio e usaram tiros de borracha para contê-los.

Foram presos, ainda, William Lopes Amarilho, 29 anos, e Nauri Aparecido Lopes Amarilho, 34 anos. William teve ferimento com tiro de borracha.

Nos siga no Google Notícias