ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Três vítimas de motorista bêbado continuam internadas na Santa Casa

Paula Vitorino | 11/01/2012 13:10

Estado de Vanderlei é grave. Duas das cinco vítimas já receberam alta

Cenário de destruição no local do atropelamento. (Foto: Simão Nogueira)
Cenário de destruição no local do atropelamento. (Foto: Simão Nogueira)

Três das cinco vítimas de atropelamento em frente a uma lanchonete na rua Brilhante continua internadas na Santa Casa. O acidente aconteceu na madrugada do dia 31 de dezembro, quando o motorista Rafael Freitas Silva, 18 anos, invadiu a calçada do estabelecimento.

Entre as vítimas, o estado mais grave é de Vanderlei Roberto da Silva, de 31 anos, que continua internado na UTI, com o quadro de saúde considerado grave.

A jovem Adrieli Hevi de Melo Vaz, de 19 anos, já fez duas cirurgias nas pernas e deverá passar pela terceira cirurgia, desta vez no tornozelo da perna esquerda, nesta quinta-feira (12).

A terceira vítima internada é Edilson Quadro Leite, 44 anos, que sofreu fratura na face e foi submetido a cirurgia ontem. A previsão é de que ele receba alta amanhã.

Maria Cleuza da Costa Cordeiro, 45 anos, teve alta no dia 9 e Adilson da Costa Leite, de 45 anos, também já teve alta.

Caso - Eles foram atropelados por um Fiat Uno, quando saíam de uma lanchonete. O motorista do veículo, Rafael Freitas Silva, de 18 anos, que além de não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), admitiu que havia bebido cerveja.

Rafael permaneceu no local do acidente, foi ouvido pela Polícia Civil e depois liberado. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro e não foi feito auto de constatação da embriaguez.

Segundo testemunhas, o Uno vinha em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar ultrapassar um táxi, que trafegava no mesmo sentido. A Polícia Civil segue com as investigações.

Nos siga no Google Notícias