ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

TRF inaugura Central de Conciliação hoje em Campo Grande

Aline dos Santos | 02/08/2012 07:30

O presidente do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), desembargador federal Newton De Lucca, inaugura nesta quinta-feira, às 17h, a Central de Conciliação de Campo Grande.

A solenidade será no prédio da Justiça Federal. Já a central de conciliação funcionará na universidade Anhanguera/Uniderp, localizada na rua Ceará. No local, devem ser realizadas 329 audiências, de segunda a sexta, a primeira com início às 9h e a última às 18h.

A central será coordenada pela juíza federal Ana Lya Ferraz da Gama Ferreira e terá como adjunto o juiz federal Paulo Sergio Ribeiro. O atendimento será realizado por servidores treinados e conciliadores voluntários em convênio com a universidade.

Além das ações que tratam de contratos de financiamento da construção ou aquisição da casa própria, a Central de Conciliação promoverá audiências que envolvam processos com temas de competência federal, como questões cíveis, ambientais, fiscais e previdenciárias.

As Centrais de Conciliação na Justiça Federal da 3ª Região estão instaladas em Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Guarulhos, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Osasco.

Nos siga no Google Notícias