A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/06/2014 20:33

TRF mantem decisão e advogados inadimplentes voltam em eleições

Filipe Prado

O TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª região, em Mato Grosso do Sul, manteve a liminar, em mandado de segurança, que garante o voto a todos os advogados nas eleições suplementares da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), na segunda-feira (16). O voto pode ser realizado independente da existência ou não de débito relativo a anuidades.

A decisão, proferida pelo Desembargador Federal Márcio de Moraes, foi contra a do presidente da Comissão Eleitoral da seccional OAB-MS, Francisco Sgaib, que tentou cassar o voto dos advogados inadimplentes, no dia 14 deste mês.

Caso a liminar fosse cassada, cerca de cinco mil advogados não poderiam votar no vice-presidente e outros 55 cargos da instituição.

Campanha das chapas pela OAB-MS termina com dois grandes almoços
As duas chapas que disputam a eleição suplementar da seccional sul-mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) fazem grandes almoços, ne...
Juiz concede liminar e permite que todos os advogados da OAB votem
Uma liminar que permite que todos os advogados da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) possam votar nas eleições suplementares, que serão realizada...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions