A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/03/2014 21:59

Tribunal de Contas realiza posse de 29 auditores concursados na Capital

Alan Diógenes

O TCE (Tribunal de Contas) do Estado realiza a solenidade de posse dos 29 servidores aprovados em concurso para o cargo de auditor estadual de controle externo. O evento acontece na próxima quinta-feira (03) de abril, às 15 horas, no plenário “Conselheira Celina Martins Jallad”, localizado na sede da entidade, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com presidente e conselheiro do TCE, Cícero de Souza, o concurso foi para renovar o quadro de funcionários. “Após 25 anos sem a realização de concurso, estamos renovando nosso corpo de funcionários com profissionais altamente capacitados, que concorreram entre 1.870 candidatos inscritos”, destacou.

O processo seletivo foi realizado ma Capital e iniciou-se em 04 de agosto de 2013 com as provas objetiva e discursiva. Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato e mais 20 para o cadastro reserva.

Das 30 vagas efetivas ofertadas, apenas 29 compareceram para avaliação médica, tornando-se aptos a nomeação e posse. Caso os candidatos aprovados e nomeados não compareçam para assinar o Termo de Posse, o TCE convocará o próximo da lista, conforme o cadastro de reserva.

Novo regimento do Tribunal de Contas é publicado e já vale hoje
O novo Regimento Interno do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) foi publicado nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial Eletrônico e pas...
HU ignorou Tribunal de Contas e elevou em 200% valor com a Servan
A direção do HU (Hospital Universitário) ignorou regra do TCU (Tribunal de Contas da União) e fechou, em 25 de agosto de 2010, contrato com a Servan ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions