Tributo a João Carreiro deixa trânsito intenso e causa fila de 7 quilômetros
MS-010 registrou congestionamento nesta quarta (12); entretanto, não há registro de sinistros
Trânsito intenso de veículos causou uma grande fila na MS-010, rodovia que liga Campo Grande ao município de Rochedinho e também dá acesso ao CLC (Circuito de Laço Cumprido), durante a noite desta quarta-feira (12).
Conforme apurado pela reportagem, a fila já passa de sete quilômetros. Em alguns trechos, o trânsito chega a ser interrompido por cerca de 10 minutos.
- Leia Também
- Brasileirão de Laço Comprido começa e vai distribuir R$ 800 mil em premiação
- Comemorando 10 anos, CLC terá brasileirão de laço comprido a partir de sexta
Entretanto, não há registro de sinistros. Equipes da BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul) foram acionadas para desafogar o fluxo de veículos.
O espaço citado inaugura estátua em homenagem a João Carreiro e sedia show gratuito como tributo ao sertanejo, que nos deixou no início do ano.
Anunciado em março, o tributo contará com a gravação de músicas do sertanejo também terá a presença de Davilson (primeiro Capataz), Bruno e Brutal, João Lucas e Walter Filho, Brenno Reis e Marco Viola, Chico Teixeira, João Nelore e Texano, Lucas Reis e Thacio, Fred e Fabrício, Luiz Goiano e Girsel da Viola.
Além das apresentações, o espaço sedia o Brasileirão de Laço Comprido até 16 de junho.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok