A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/04/2015 06:55

Trio armado amarra vítimas no banheiro e faz "limpa" em casa no Rouxinóis

Renan Nucci

Uma família foi feita refém por cerca de 30 minutos ao ter a casa invadida por três assaltantes armados na noite de ontem (07), no Conjunto Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande. As vítimas foram amarradas e trancadas dentro do banheiro enquanto os criminosos roubavam documentos, dinheiro, celulares, eletrodomésticos, joias, um carro e uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h a moradora de 29 anos estava na residência com os pais, uma amiga de 27 anos e a filha da amiga de apenas quatro anos, quando o trio, sendo dois deles armados com revólver, invadiram o local e anunciaram o roubo. A criança, assustada, começou a gritar e teve uma arma apontada para a cabeça.

Enquanto dois ladrões reviravam o imóvel, outro amarrava as vítimas com uma corda e as trancava no banheiro. Eles levaram cerca de meia hora para tomar o máximo de objetos de valor que conseguiram. Após se libertarem, com ajuda de vizinhos, as vítimas notaram que uma Honda Biz e um Volkswagen UP haviam sido roubados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas ninguém foi preso por enquanto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions