A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/04/2012 23:37

Trio de traficantes é flagrado com pasta base e maconha na Orla Morena

Nyelder Rodrigues

Um adolescente e dois adultos foram flagrados comercializando pasta base e maconha na Orla Morena. A apreensão da droga foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

As investigações no local começaram após denúncias anônimas. Durante o monitoramento feito na pista de skate da Orla, foi constatada a venda de um papelote de pasta base de cocaína, senso que a partir desse fato o adolescente foi abordado.

Com ele, foram encontrados 22g de maconha e 4,5g de pasta base. Dois homens que estavam juntos com o adolescente também foram abordados e flagrados com 4,6g de pasta base, já em papelotes.

Os homens detidos são Leandro Duarte Vital, de 22 anos, e Jeferson Barbosa Ripari, de 20 anos. As drogas apreendidas e o trio de traficantes foram conduzidos para a Depac Centro e lá autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions