ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Trio de traficantes é preso em depósito usado para estocar maconha

Flagrante aconteceu na noite de ontem (23), na Rua José Barbosa Rodrigues, no residencial Búzios

Viviane Oliveira | 24/04/2020 07:29
Trio de traficantes é preso em depósito usado para estocar maconha
Imagem da Avenida José Barbosa Rodrigues (Foto: Street View)

A Polícia Militar fechou depósito de droga e prendeu três suspeitos, dois deles foragido da Justiça. O flagrante foi na noite de ontem (23), na Rua José Barbosa Rodrigues, no residencial Búzios, em Campo Grande. Luiz Firmino dos Santos, 40 anos, Rafael Barreto Tiburtino, 25 anos, e Marcos Rocha de Souza Júnior, 36 anos, foram autuados por tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do setor de inteligência receberam denúncia de que no endereço funcionava um depósito de drogas. No local, foi avistado um caminhão frigorifico saindo do galpão e na sequência uma caminhonete Ford F-4000 branca, conduzida por Luiz, que tinha como passageiros Rafael e Marcos.

Dentro de uma caixa fixada na carroceria foram localizados 28 tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou 21 quilos do entorpecente. Também foram apreendidos uma balança, tubos de plásticos e ferramentas. Objetos utilizados no preparo da droga para comercialização.

Indagados a respeito da droga, Luiz assumiu que o carregamento era de sua propriedade, assim como o galpão. Contou que havia comprado o entorpecente por R$ 2 mil de um homem de origem paraguaia. O caminhão frigorifico que havia acabado de sair do local também foi abordado pela equipe policial. O veículo estava vazio e não foi encontrado vestígio de droga.

Contra Marcos e Rafael havia mandado de prisão em aberto. Marcos também era evadido do sistema prisional. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias