A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/01/2015 07:46

Trio é detido pela Denar com cocaína, pasta base, dinheiro e celulares

Renan Nucci

Um casal e um idoso foram presos por investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na tarde de ontem (12), acusados de tráfico de drogas no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Com o trio foi apreendido 49 papelotes de cocaína, uma grande porção de pasta base, R$ 2.690 e uma moto Honda Biz utilizada nos delitos.

Os policiais vinham investigando as ações dos moradores de uma casa localizada na Rua Planalto, e, por volta das 15h, abordaram um homem de 64 anos que acabara de sair do local. Com o idoso foi encontrada uma porção de cocaína. Ele confessou que havia comprado a droga, inclusive em outras ocasiões, de um homem de 44 anos identificado como Robinho.

Logo após a abordagem, Robinho e a esposa, de 29 anos, saíram em uma Biz. A mulher portava 48 papelotes de cocaína. Na casa deles havia uma porção de pasta base de cocaína, R$ 2.690 de procedência duvidosa, três celulares e a motocicleta. O casal assumiu o crime e acabou detido em flagrante. Robinho e a esposa já tinham passagens por tráfico. O idoso também foi levado para a delegacia.

Jovem morto no lugar do irmão tem passagens por tráfico, afirma polícia
O jovem morto na madrugada de sábado (10), no Bairro Santa Luzia, possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação. Sandro da ...
Jovem não ouve conselho do pai, insiste no tráfico e acaba preso pela PM
A Polícia Militar de Campo Grande prendeu no início da noite de ontem (05) Felipe Matheus de Oliveira de Souza, 18 anos, acusado de tráfico de drogas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions