ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Trio é detido pela Denar com cocaína, pasta base, dinheiro e celulares

Renan Nucci | 13/01/2015 07:46

Um casal e um idoso foram presos por investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na tarde de ontem (12), acusados de tráfico de drogas no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Com o trio foi apreendido 49 papelotes de cocaína, uma grande porção de pasta base, R$ 2.690 e uma moto Honda Biz utilizada nos delitos.

Os policiais vinham investigando as ações dos moradores de uma casa localizada na Rua Planalto, e, por volta das 15h, abordaram um homem de 64 anos que acabara de sair do local. Com o idoso foi encontrada uma porção de cocaína. Ele confessou que havia comprado a droga, inclusive em outras ocasiões, de um homem de 44 anos identificado como Robinho.

Logo após a abordagem, Robinho e a esposa, de 29 anos, saíram em uma Biz. A mulher portava 48 papelotes de cocaína. Na casa deles havia uma porção de pasta base de cocaína, R$ 2.690 de procedência duvidosa, três celulares e a motocicleta. O casal assumiu o crime e acabou detido em flagrante. Robinho e a esposa já tinham passagens por tráfico. O idoso também foi levado para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias