ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trio é preso depois de, pelo menos, sete assaltos em farmácias

Roubos ocorreram nos meses de maio e junho em quatro bairros da Capital

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 19/07/2019 11:08
Trio é suspeito de cometer pelo menos sete roubos na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Trio é suspeito de cometer pelo menos sete roubos na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Três homens suspeitos de cometerem pelo menos sete roubos em farmácias da Capital foram presos. Os assaltos ocorreram nos meses de maio e junho deste ano.

Conforme o delegado Fábio Brandalise, da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), foram presos Leonardo Lopes da Silva, 20 anos, Jhonny Cleiton Gomes Miguel, 20 anos, e Luiz Fernando Ferreira dos Santos, 22 anos. Leonardo era o responsável por levar os comparsas aos locais dos assaltos.

Segundo Fábio, Leonardo era dono e piloto de uma motocicleta Honda Fan 160 e de uma arma de fogo utilizadas nos assaltos. Com Jhonny, Leonardo realizou um assalto no dia 11 de maio em uma farmácia na Vila Morumbi e outro no dia 19 do mesmo mês em um estabelecimento na Avenida Júlio de Castilho. Com Luiz Fernando foram cinco assaltos em junho no Morumbi, Colibri e Vilas Boas.

A polícia ainda está investigando se Jhonny e Luiz Fernando possuem alguma ligação, mas a suspeita é de que o mentor dos assaltos seja Leonardo. ''Só como piloto, ele poderia acreditar que correria menos risco já que não descia da motocicleta, não entrava nos locais, não tinha contato com clientes", explicou o delegado.

Os três já possuem passagem pela polícia por roubo. Não há informação do valor roubado das farmácias nos sete assaltos.O trio segue preso na Derf.

Nos siga no Google Notícias