A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/12/2011 08:19

Troca de tiros entre gangues rivais termina com quatro baleados no Dom Antônio

Francisco Júnior e Paula Vitorino

Confusão envolveu integrantes de gangues do Dom Antônio e do Parque do Sol

Troca de tiros entre gangues rivais terminou com quatro pessoas baleadas por volta das 23h40 de ontem, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. De acordo com a polícia, as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

Entre as vítimas estão Henrique Schneider Colozino, 23 anos, e Jeferson Colozino Lopes, 20 anos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate dos rapazes. Outros dois homens também foram baleados, mas socorridos por populares.

Segundo a polícia, a troca de tiros envolveu integrantes da gangue do Parque do Sol e Dom Antônio. O fato aconteceu na rua Anselmo Selingardi.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Infelizmente a sociedade que paga por isso tudo.
 
edivaldo andre em 23/12/2011 12:08:26
Começou de novo o inferno... todo natal é assim, dá uma louca no povo e resolvem matar uns aos outros. E aterrorizar as pessoas de bem.
 
Leticia Mello em 23/12/2011 11:42:55
na minha opiniao todo mundo que quer brigar e matar nesse bairro tinha que acabar morrendo mesmo, dai com todos mortos nao daria mais trabalho pra policia e o bairro seria uma maravilha.
 
jose saviola em 23/12/2011 11:17:08
Dia 24/12/2011 fará1 ano que na mataram um elemento na feira!
Todo ano acontece isso, já não é novidade, mas se a PM tático e cigcoe entervir e fizer como fez na semana passada tudo ficara bem....!
Vamos policia militar que Deus ilumine seus caminhos pois sabemos que todos querm estar com seus familiares no natal, mas precisamos de voces!
 
andersson silva em 23/12/2011 10:25:28
nossa infelizmente vai começar denovo a guerra entre dom antonio e parque do sol tava muito bom para ser verdade uns tempo sem muitas guarras mas agora com a morte do luca e do izaque e do parque do sol e do thiago cara de peixe que é do dom vai virar um inferno isso com tudo isso que ta acontesendo que sofre e a população que não podem nem sair de casa com esses tipos de atendado infelizmente!!
 
alex sandro vilalba de lima em 23/12/2011 10:15:54
o bairro ta calmo ainda so que a virada do ano que é bom tomor cuidado .moro la mais nem quero tar la para contar estoria.
 
willian silva em 23/12/2011 10:07:59
é a tradição festiva, que sempre invés de aglutinar uma sociedade justa, social, composta para o bem, o mal, usa certas pessoas, por se distanciarem de DEUS, e ficam vulnerável ao mal, ficam de corpo aberto, e terminam dando maus exemplos, que DEUS, através da minha minha interseção, cubra com seus mantos protetores o nosso povo, e desfaça todas forças dos males, que nosso povo fiquem livres.
 
PEDRO BRAGA em 23/12/2011 09:59:03
nossa vai começar a guerra denovo tava muito bom para ser verdade sem trocas de tiros agora depois da morte do lucas e do thiago cara de peixe a guerra vai começar denovo infelizmente vai começar denovo a guerra entre parque do sol e dom antonio nossa isso é triste para a nossa população mas fazer o que se infelizmente vivemos isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
alex sandro vilalba em 23/12/2011 09:27:55
É...normal também!
 
Rose Ximenes em 23/12/2011 09:23:19
Normal.....
 
FABRICIO LIMA em 23/12/2011 09:06:12
esse JEFERSON COLODINO LOPES e assaltante e traficante entao tinha que ter morrido mesmo.
 
jose higuain em 23/12/2011 09:03:04
E a tradição continua, vez em quando reaparecem junto a sociedade justa, esses marginais q são escravos da maldade, por se distanciarem de DEUS, e dos bons cosutumes, ficando vulneráveis ao mal, e terminam dando maus exemplos, que DEUS, proteja a nossa sociedade ordeira. Ainda bem q a maioria é composta por gente decente. PARABÉNS AOS PAIS Q DÃO BOA EDUCAÇÃO A SEUS FILHOS!!!!
 
José P. Barros em 23/12/2011 05:43:28
Marginais se matando !!
que continue assim se exterminando , e dando paz pra sociedade que sofre tanto com esses marginais !


 
junior souza em 23/12/2011 02:40:09
a Policia deveria fazer uma acão igual a q foi feito na vila nhanhá e no tiradentes!!
seria otimo para a população!!!
 
Daniel Azevedo em 23/12/2011 02:02:56
o nosso ilustre, coronel Pm: david vai dar uma arumada neste bairro!!!! forte Abraço coronel