ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

UCDB recebe até o próximo domingo inscrições em vestibular de inverno

Nyelder Rodrigues | 22/06/2017 18:53

Termina no próximo domingo (25) as inscrições para o Vestibular de Inverno da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Há vagas tanto para cursos presenciais como a distância, sendo as inscrições feitas exclusivamente pela internet.

O site oficial da vestibular é o www.ucdb.br/vestibular, e a prova da seleção será aplicada no dia 2 de julho, um domingo, às 8h, no campus da avenida Tamandaré. As vagas são divididas em 46 opções de cursos de graduação.

A taxa de inscrição para o Vestibular de Inverno UCDB é de R$ 30. A lista de cursos disponíveis também pode ser consultada no mesmo endereço em que são feitas as inscrições no processo seletivo.

As vagas ofertadas nesta seleção são as remanescentes para os cursos presenciais, nos quais as matrículas serão efetivadas no segundo semestre, nas turmas iniciadas em 2017/A, com exceção do curso de Direito, que inicia do primeiro semestre.

A prova para os cursos presenciais terá conteúdo programático do Ensino Médio. Já para os cursos a distância, o processo seletivo é individual e continuado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.

Nos siga no Google Notícias