ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Uems abre inscrições para cursos de Idiomas no campus de Campo Grande

Universidade oferece turmas para cursos de Língua Inglesa, Francês, Espanhol e Latim, além de cursos de Produção de Texto Argumentativo. Em breve, será aberta turma de Libras

Humberto Marques | 08/02/2018 09:57

O NEL (Núcleo de Ensino de Línguas) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Latim e Produção de Texto Argumentativo. As aulas terão início em 3 de março no campus da instituição, no bairro José Abrão.

Cada curso tem duração de 45 horas, e custa R$ 250, a serem pagos em taxa única por meio de boleto bancário –a ser impresso diretamente no site da instituição. Acadêmicos e funcionários da Uems poderão participar de sorteio de bolsa participativa, no valor de R$ 125. Após o pagamento, o comprovante e a ficha de inscrição devem ser enviados para o e-mail nel.uems@gmail.com.

O curso de Língua Inglesa terá cinco turmas, ao passo que os de Francês e Espanhol serão três, e o de Latim, duas. Além desses cursos, a Uems, em breve, vai iniciar um curso de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais).

Para mais informações, o telefone para contato NEL (67) 3901-1881 ou 3901-4622.

Nos siga no Google Notícias