A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

07/02/2018 18:51

UEMS libera primeira remessa do passe estudantil 2018 na Capital

O prazo para a solicitação a terceira remessa do passe termina nesta quinta-feira (8)

Guilherme Henri
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) liberou nesta quarta-feira (7) a primeira remessa do passe estudantil. O benefício liberado é para alunos que cadastraram ou recadastraram entre 12 e 20 de dezembro de 2017.

Segundo a universidade, os passes estão disponíveis na Sala de Multimeios, Bloco A, e devem ser retirados pessoalmente, com apresentação de um documento com foto.

Alguns benefícios apresentaram erro e não foram disponibilizados. Nesses casos, o acadêmico deverá procurar o Núcleo de Controle do Passe Estudantil da Assetur, que fica na Rua Visconde de Taunay, 318, Bairro Amambaí, telefone 3314-3446 ou 3314-3447.

O prazo para a solicitação a terceira remessa do passe termina nesta quinta-feira (8). Para se inscrever, o aluno deve acessar a página passe.capital.ms.gov.br, preencher os dados solicitados sem abreviações, imprimir o protocolo e levar até a Gerência da Unidade Universitária de Campo Grande, localizada na Rodovia MS 080, Saída para Rochedo, até as 17hs. O benefício está previsto para ser liberado dia 20 de março de 2018.

Os alunos também deverão apresentar a cópia do CPF (menor de idade deve apresentar cópia do CPF do responsável), cópia do comprovante de residência, cartão do estudante, uma foto 3x4 recente e comprovante de pagamento da guia, que deve ser retirada nos terminais de transbordo.

Serviço - Mais informações ou dúvidas ligue (67) 3901-4621, na Gerência da UEMS em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions