ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

UEMS libera primeira remessa do passe estudantil 2018 na Capital

O prazo para a solicitação a terceira remessa do passe termina nesta quinta-feira (8)

Guilherme Henri | 07/02/2018 18:51
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) liberou nesta quarta-feira (7) a primeira remessa do passe estudantil. O benefício liberado é para alunos que cadastraram ou recadastraram entre 12 e 20 de dezembro de 2017.

Segundo a universidade, os passes estão disponíveis na Sala de Multimeios, Bloco A, e devem ser retirados pessoalmente, com apresentação de um documento com foto.

Alguns benefícios apresentaram erro e não foram disponibilizados. Nesses casos, o acadêmico deverá procurar o Núcleo de Controle do Passe Estudantil da Assetur, que fica na Rua Visconde de Taunay, 318, Bairro Amambaí, telefone 3314-3446 ou 3314-3447.

O prazo para a solicitação a terceira remessa do passe termina nesta quinta-feira (8). Para se inscrever, o aluno deve acessar a página passe.capital.ms.gov.br, preencher os dados solicitados sem abreviações, imprimir o protocolo e levar até a Gerência da Unidade Universitária de Campo Grande, localizada na Rodovia MS 080, Saída para Rochedo, até as 17hs. O benefício está previsto para ser liberado dia 20 de março de 2018.

Os alunos também deverão apresentar a cópia do CPF (menor de idade deve apresentar cópia do CPF do responsável), cópia do comprovante de residência, cartão do estudante, uma foto 3x4 recente e comprovante de pagamento da guia, que deve ser retirada nos terminais de transbordo.

Serviço - Mais informações ou dúvidas ligue (67) 3901-4621, na Gerência da UEMS em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias