ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Uma semana depois, ninguém apareceu para identificar corpo encontrado em estrada

Paula Maciulevicius | 14/08/2012 09:35

Segundo a Polícia, há suspeita de que a vítima seja um travesti em decorrência da roupa que usava e das características físicas

Perícia informou que devido o estado avançado do corpo, a vítima poderia estar no local há pelo menos 30 dias. (Foto: Minamar Júnior)
Perícia informou que devido o estado avançado do corpo, a vítima poderia estar no local há pelo menos 30 dias. (Foto: Minamar Júnior)

A 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital que investiga a morte de um homem encontrado no último dia 7, ainda não tem a identificação da vítima e nem informação de familiares.

Uma semana depois que um trabalhador rural encontrou o corpo em uma entrada vicinal na saída para Três Lagoas, região da Unei Dom Bosco, não houve ninguém que procurasse pelo rapaz.

Segundo a Polícia, há suspeita de que a vítima seja um travesti em decorrência da roupa que usava e das características físicas.

A investigação do caso segue aguardando o resultado do laudo do Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para precisar a causa da morte. Como o corpo já estava em avançado estado de decomposição, não foi possível confirmar se as três perfurações vistas no corpo seriam de faca ou causadas por tiros.

Inicialmente a perícia afirmou que o corpo estaria no local há pelo menos 30 dias. A Polícia está apurando os casos de desaparecimento ocorrido nos últimos 40 dias.

Nos siga no Google Notícias