ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Unidade da Polícia Militar em Coronel Sapucaia é alvo de atentado

Nadyenka Castro | 25/08/2011 11:26

Policiais revidaram com tiros de pistola e de fuzil

A unidade da PM (Polícia Militar) em Coronel Sapucaia, município distante 400 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, foi alvo de um atentado na madrugada desta quinta-feira.

Quatro militares - um cabo e três soldados - estavam no pelotão, que fica na avenida que divide os dois países, esperando o ônibus que transporta universitários, quando um carro na cor vermelha em alta velocidade deu um ‘cavalinho de pau’ e parou com a frente para o imóvel.

Devido ao horário - 00h30min- e à situação, os policiais foram para o interior do prédio e em seguida um carro na cor prata parou em frente e os ocupantes passaram a disparar tiros.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais revidaram com tiros de pistola ponto 40 e fuzil de calibre 762, sendo estes disparados pela janela, de dentro de uma das salas do destacamento. Após a troca de tiros, o veículo fugiu para o Paraguai.

Conforme registro policial, quando a situação se acalmou, os policiais descobriram que o automóvel que fez a manobra perigosa é um Astra de placas de São Paulo conduzido por Eder Arias dos Santos, tendo como passageira, Cristiane Souza Lopes.

Segundo relato do casal à Polícia Militar, eles estavam sendo perseguidos por um carro na cor prata e buscaram abrigo na PM. Eder confirmou aos militares que teve contato com os ocupantes do outro automóvel, tendo dito a eles. Entra no carro e vai embora.

De acordo com boletim de ocorrência, os tiros contra o destacamento atingiram uma viatura e a janela do prédio da unidade.

Nos siga no Google Notícias