A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/02/2014 19:25

Universitário preso com lança-perfume é solto pela Justiça

Mariana Lopes

O universitário de Minas Gerais, que foi preso no último sábado (22), com 198 frascos de lança-perfume, teve o pedido de liberdade provisória concedido pela Justiça e deve ser solto ainda na noite de hoje (25).

Ele está preso na Polícia Federal, em Campo Grande, e deve receber o alvará de soltura dentro de poucas horas. O rapaz, que tem 24 anos, irá responder o processo em liberdade.

De acordo com o advogado do acusado, Juliano Quelho Ribeiro, o pedido foi concedido porque o universitário não representa perigo para a ordem pública e também é réu primário.

Caso - O acadêmico de Medicina foi flagrante durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital. Ele estava em um Celta e os frascos do entorpecente foram encontrados no porta-malas do carro.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o universitário, que mora em Contagem, no interior de Minas Gerais, disse que adquiriu os produtos no Paraguai e que iria comercializá-los na cidade dele durante o carnaval.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions