A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

22/04/2013 12:30

Vai a júri popular dia 17 acusado de assassinato em casa noturna

Nadyenka Castro

Vai a júri popular a partir das 8 horas do dia 17 de maio, em Campo Grande, Antônio Batista de Oliveira. Ele será julgado pelo assassinato de Peterson Diego Pereira Lima, 22 anos, no dia 11 de abril de 2010.

O crime aconteceu em uma casa noturna localizada, à época, na avenida Duque de Caxias, Vila Serradinho, em Campo Grande. Antônio se apresentou à Polícia dois dias depois e está em liberdade.

Conforme divulgado à Polícia Civil na época, Peterson foi morto com três tiros no peito, após uma discussão envolvendo o filho de Antônio, que estava com 14 anos.

De acordo com depoimento de Antônio à Polícia, o filho dele se envolveu em uma briga no interior da casa e quando saiu do lugar foi cercado por vários jovens. O garoto pediu ajuda ao pai, que sacou um revólver de calibre 32 e desferiu os tiros contra Peterson.

Juiz manda a júri popular homem que matou jovem em casa noturna
Crime aconteceu em 2010 na Duque de Caxias. O acusado atirou para ajudar o filho, que se envolveu em confusão no localO juiz Alexandre Ito, da 1ª Va...
Homem que matou jovem em casa noturna se apresenta à PC
Nesta terça-feira, às 10h, Antônio Batista de Oliveira, o "Baiano", de 33 anos, se apresentou no 7º DP (Distrito Policial) como autor dos disparos qu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions