ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Van do Juizado do Trânsito pega fogo enquanto atendia acidente na Capital

Viviane Oliveira e Helton Verão | 02/04/2013 14:58
O fogo começo no capô do carro. (Fotos: Marcos Ermínio)
O fogo começo no capô do carro. (Fotos: Marcos Ermínio)
 A parte da frente do veículo ficou destruída.
A parte da frente do veículo ficou destruída.

Uma Van do Juizado de Trânsito pegou fogo por volta da 14h da tarde desta terça-feira (2) na avenida Afonso Pena, em frente ao Carrefour, em Campo Grande. A equipe do juizado de trânsito estava no local atendendo um acidente de trânsito entre um ônibus e um Cross Fox, quando começou a sair fumaça da parte da frente do carro. 

De acordo com o condutor da Van, Felipe de Oliveira, de 28 anos, na hora que começou a pegar fogo ele e os dois motoristas envolvidos no acidente estavam dentro do carro fazendo a conciliação, quando uma viatura da Polícia passou e sinalizou para eles que o veículo estava pegando fogo.

Imediatamente eles desceram do van e tentaram apagar as chamas com extintores. Mas não foi suficiente e o Corpo de Bombeiros teve quer ser acionado. “Nós usamos os extintores do meu carro e do ônibus, mas a fumaça continuou saindo”, disse o motorista do Cross Fox, Valmir da Silva, de 32 anos.

Conforme os militares a causa do incêndio foi um curto-circuito. O veículo ficou com a parte do motor danificada. Ninguém ficou ferido. “A gente sempre deixa a Van ligada durante o atendimento por causa do ar- condicionado. Não faço ideia de como o fogo começou”, finaliza o motorista, Felipe. Assista ao video; 

Nos siga no Google Notícias