A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/01/2012 12:47

Vazamento de esgoto foi provocado por lixo, afirma concessionária

Viviane Oliveira

Os moradores relataram que entre as ruas San Martin e Diva Ferreira há pelo menos três bocas de lobo com problemas de infiltração

A água de esgoto espalhou em uma das principais avenidas do bairro. (Foto: Simão Nogueira)A água de esgoto espalhou em uma das principais avenidas do bairro. (Foto: Simão Nogueira)

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou na manhã de hoje que o o transbordamento do esgoto, em uma das principais avenidas do bairro Tiradentes, a José Nogueira Vieira, foi provocado pelo lixo que as pessoas jogam em vasos sanitários, óleo e resto de comidas em pias.

De acordo com a concessionária, o problema foi solucionado ontem mesmo. A Águas Guariroba informou que esse tipo de situação tem sido comum. O lixo entope a rede e o esgoto não tem para onde fluir. O exemplo mais comum que a assessoria cita é papel higiênico no vaso sanitário e o óleo na pia da cozinha.

O vazamento espalhou água e esgoto em uma das principais avenidas do bairro. Em entrevista ao Campo Grande News os moradores relataram que entre as ruas San Martin e Diva Ferreira há pelo menos três bocas de lobo com problemas de infiltração.

Conforme a assessoria todo chamado de esgoto a empresa procura resolver o mais rápido possível. O telefone das Águas de Guariroba é 0800 64 248 27 ou 115.



HOJE É DIA 13 E INFELISMENTE FIQUEI SABENDO SABADO QUE O ESGOTO QUE ESTORA NA FRENTE DA MINHA CASA É DO DHAMAS.
SOU OBRIGADA A SENTIR O MAL CHEIRO DE QUEM MORA NO DHAMAS
E EU MORO NO TIRADENTES... SERÁ QUE ISSO É PRA MOSTRAR MEU LUGAR NA SOCIEDADE...
NADA FOI RESOLVIDO ATÉ HOJE NEM COM A IMPRENSA EM CIMA...
 
FRANCIELE DE GOMAR em 13/02/2012 01:08:13
SE ÍSSO FOR VERDADE MESMO ENTÃO ESTA NA HORA DOS MORADORES SE CONCIENTIZAREM E SEPARAR MAIS O LIXO... POREM SE O PROBLEMA JÁ FOI RESOLVIDO PORQUE HOJE DIA 08/02/2012 CHOVEU E AQUI NA ESQUINA ESTA VAZANDO ESTA HORRIVEL...NÃO QUERO DEFENDER OS MORADORES MAS EU PENSO QUE AS AGUAS ESTÃO TENTANDO JOGAR A CULPA EM NÓS E TIRAR O DELES DA CHUVA...
 
FRANCIELE DE GOMAR em 08/02/2012 06:41:33
Não vou defender a concessionária e nem dizer que seja esse o caso, mas verdade seja dita: brasileiro precisa aprender a ser mais cuidadoso, higiênico e responsável. Porque tem certos tipos de relaxismo que são meio que bumerangues. A pessoa faz e eles voltam, para elas e para os que não merecem. Se houvesse educação, todos os problemas do país seriam menores (inclusive corrupção e os reparos).
 
Laura Costa em 30/01/2012 03:29:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions