ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Vazamento de esgoto foi provocado por lixo, afirma concessionária

Por Viviane Oliveira | 30/01/2012 12:47

Os moradores relataram que entre as ruas San Martin e Diva Ferreira há pelo menos três bocas de lobo com problemas de infiltração

A água de esgoto espalhou em uma das principais avenidas do bairro. (Foto: Simão Nogueira)
A água de esgoto espalhou em uma das principais avenidas do bairro. (Foto: Simão Nogueira)

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou na manhã de hoje que o o transbordamento do esgoto, em uma das principais avenidas do bairro Tiradentes, a José Nogueira Vieira, foi provocado pelo lixo que as pessoas jogam em vasos sanitários, óleo e resto de comidas em pias.

De acordo com a concessionária, o problema foi solucionado ontem mesmo. A Águas Guariroba informou que esse tipo de situação tem sido comum. O lixo entope a rede e o esgoto não tem para onde fluir. O exemplo mais comum que a assessoria cita é papel higiênico no vaso sanitário e o óleo na pia da cozinha.

O vazamento espalhou água e esgoto em uma das principais avenidas do bairro. Em entrevista ao Campo Grande News os moradores relataram que entre as ruas San Martin e Diva Ferreira há pelo menos três bocas de lobo com problemas de infiltração.

Conforme a assessoria todo chamado de esgoto a empresa procura resolver o mais rápido possível. O telefone das Águas de Guariroba é 0800 64 248 27 ou 115.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário