ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vazamento de esgoto foi provocado por lixo, afirma concessionária

Viviane Oliveira | 30/01/2012 12:47

Os moradores relataram que entre as ruas San Martin e Diva Ferreira há pelo menos três bocas de lobo com problemas de infiltração

A água de esgoto espalhou em uma das principais avenidas do bairro. (Foto: Simão Nogueira)
A água de esgoto espalhou em uma das principais avenidas do bairro. (Foto: Simão Nogueira)

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou na manhã de hoje que o o transbordamento do esgoto, em uma das principais avenidas do bairro Tiradentes, a José Nogueira Vieira, foi provocado pelo lixo que as pessoas jogam em vasos sanitários, óleo e resto de comidas em pias.

De acordo com a concessionária, o problema foi solucionado ontem mesmo. A Águas Guariroba informou que esse tipo de situação tem sido comum. O lixo entope a rede e o esgoto não tem para onde fluir. O exemplo mais comum que a assessoria cita é papel higiênico no vaso sanitário e o óleo na pia da cozinha.

O vazamento espalhou água e esgoto em uma das principais avenidas do bairro. Em entrevista ao Campo Grande News os moradores relataram que entre as ruas San Martin e Diva Ferreira há pelo menos três bocas de lobo com problemas de infiltração.

Conforme a assessoria todo chamado de esgoto a empresa procura resolver o mais rápido possível. O telefone das Águas de Guariroba é 0800 64 248 27 ou 115.

Nos siga no Google Notícias