ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Veículo com criança capota em cruzamento da Chácara Cachoeira

Motorista do Chevrolet Tracker furou preferencial e causou acidente, segundo Batalhão de Trânsito

Por Ana Paula Chuva e Geniffer Valeriano | 02/05/2024 16:18
Dodge Jorney parou tombado após capotar algumas vezes na pista (Foto: Paulo Francis)
Dodge Jorney parou tombado após capotar algumas vezes na pista (Foto: Paulo Francis)

Veículo Dodge Jorney acabou tombado depois de ser atingido por um Chevrolet Tracker e capotar algumas vezes no cruzamento das ruas Dr. Zerbini com a Dr. Antônio Alves Arantes, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 15h40 desta quinta-feira (02). Ninguém precisou ser socorrido.

Segundo informações do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar a motorista do Tracker seguia pela Rua Dr. Zerbini e invadiu a preferencial. A condutora do Jorney estava com o filho seguindo em direção à Avenida Ministro João Arinos pela Rua Dr. Antônio Alves Arantes quando o veículo foi atingido na lateral.

Com o impacto da batida entre os dois veículos, o Jorney capotou algumas vezes e parou tombado na pista. O Tracker ficou com a frente destruída. As duas condutoras sofreram escoriações leves e recusaram atendimento. A criança, que não teve a idade informada, não se feriu. O trânsito chegou a ficar interrompido na via.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros também estiveram no local. As duas condutoras estavam abaladas e não quiseram falar com a imprensa. Os documentos dos veículos e das mulheres estavam em dia e todos usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Tracker teve a frente destruída após bater na lateral do Dodge (Foto: Paulo Francis)
Tracker teve a frente destruída após bater na lateral do Dodge (Foto: Paulo Francis)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias