ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Veículo conduzido por soldado sem CNH bate em poste e fere três em rua

Viviane Oliveira | 22/11/2013 07:20
A estrutura de cimento e ferro foi quebrada na base e só não caiu por conta da fiação elétrica. (Foto: Simão Nogueira)
A estrutura de cimento e ferro foi quebrada na base e só não caiu por conta da fiação elétrica. (Foto: Simão Nogueira)

Três jovens ficaram feridos depois que um carro Ford Fiesta, de cor prata, atingiu um poste na Rua Amazonas com a Rua Rui Barbosa, na Vila Aprazível, na região do São Francisco, em Campo Grande. O motorista, um soldado do exército identificado por Diego Henrique, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o condutor do veículo seguia no sentido 13 de Maio, quando perdeu o controle da direção na rotatória do cruzamento, bateu no meio-fio, subiu na calçada e acabou atingido o poste de energia elétrica. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22).

Com o impacto, a estrutura quebrou na base e só não caiu por conta da fiação elétrica. Um dos ocupantes do carro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa. O motorista e o outro passageiro foram socorridos com ferimentos leves. O nome deles não foram divulgados pela Polícia.

A Enersul está no local e o poste será substituído. O bairro não chegou a ficar sem energia elétrica. Segundo a concessionária de energia, em todos os casos de acidente de trânsito são registrados boletins de ocorrência e, quando identificado a conta do prejuízo com o poste vai para o condutor. No caso de morte, quem paga é o responsável.

Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 43 acidentes, desses, 21 foram com vítimas e 10 foram atendidos pelo Juizado de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias