ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Veículo de empresa furtado é encontrado queimado na região do Los Angeles

Por Viviane Oliveira e Marcus Moura | 04/01/2017 08:34
Carro e objetos que estavam dentro foram destruídos pelo fogo (Foto: Fernando Antunes)
Carro e objetos que estavam dentro foram destruídos pelo fogo (Foto: Fernando Antunes)

Automóvel Fiat Uno de uma empresa de cabos de energia foi furtado e encontrado queimado na madrugada de hoje (4), na Rua Antônio Luiz Pereira, no Jardim Sumatra, região sul de Campo Grande. Segundo a Polícia, nas últimas 24 horas três veículos foram furtados na cidade.

O condutor de 33 anos, contou que o veículo pertence a empresa que trabalha na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Ele estava passeando na casa do pai que fica no Bairro Los Angeles, e hoje de manhã seguiria viagem.

O homem relatou que deixou o carro estacionado em frente a residência e a última vez que saiu para dar uma olha no veículo foi por volta da meia-noite. “Eles furtaram depois desse horário”, lamentou a vítima.

Objetos como roupas e brinquedos que estavam no veículo foram destruídos pelo fogo. Os ladrões levaram apenas uma máquina de costura. O homem só ficou sabendo que o carro havia sido encontrado queimado depois que foi à delegacia fazer o registro de boletim de ocorrência. “Descobri o furto hoje de manhã”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma testemunha, mas quando chegou ao local o fogo já havia consumido o automóvel. Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram identificados. O funcionário não soube dizer se o Fiat Uno tem seguro. 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário