ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Veículo é resgatado de enxurrada na Avenida Ministro João Arinos

Região do bairro Maria Aparecida Pedrossian não suportou volume de água

Por Gabriel Neris e Ana Paula Chuva | 04/12/2023 11:49


A chuva desta manhã provocou caos na região leste de Campo Grande. Um veículo precisou ser puxado com corda para não ser levado pela enxurrada e condutores usaram o canteiro da Avenida Ministro João Arinos, próximo ao pontilhão, para escapar da correnteza, ambos no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Vídeo mostra um caminhão guinho puxando uma Chevrolet Blazer, através de uma corda, que estava atolada. Outros motoristas aparecem nas imagens parados na rua, aguardando o volume de água diminuir.

Um segundo vídeo mostra condutores que estavam na Avenida Ministro João Arinos utilizando o gramado do canteiro, debaixo do pontilhão, para fugir da quantidade de água. Enquanto alguns buscavam atalho fora da via, outros se arriscaram a passar pela correnteza.

De acordo com o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), o volume de chuva nas últimas 24 horas chegou aos 86,6 milímetros na região da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, 65,8 milímetros na região do Panamá e aos 51,6 milímetros na região do bairro Santa Luzia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias