A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/04/2012 18:38

Veja como Campo Grande funciona neste feriadão do Dia do Trabalho

Marta Ferreira e Nyelder Rodrigues

Devido ao feriado prolongado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, vários órgãos públicos fecham tanto nessa segunda-feira (30) como na terça-feira (1).

No poder público municipal e estadual, foi decretado ponto facultativo nessa segunda-feira e eles permanecem fechados, incluindo o Poder Judiciário.

Funcionam apenas os setores essenciais da área de saúde e segurança pública, como os postos de saúde 24h e as delegacias de plantão.

Já no serviço publico federal, a Previdência e a Receita Federal tem funcionamento normal durante toda essa segunda-feira.

Comércio - os supermercados funcionam normalmente nesta segunda, assim como os shoppings, os bancos e as lojas do centro da Capital.

Na terça, Dia do Trabalho, lojas e bancos fecham, enquanto os supermercados abrem até às 14h, inclusive os de funcionamento 24h. Nos shoppings, as praças da alimentação devem funcionar.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions