ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Veja lista de 498 sorteados para imóveis no Cabreúva

Foram divulgados 13,4 mil nomes, mas somente os 498 primeiros que atenderem os requisitos serão contemplados

Caroline Maldonado | 31/08/2021 08:22
Projeto do condomínio a ser construído no Bairro Cabreúva. (Foto: Reprodução)
Projeto do condomínio a ser construído no Bairro Cabreúva. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Campo Grande publicou hoje (31), a lista dos sorteados para financiar os 498 apartamentos, que serão construídos na região do Bairro Cabreúva. O financiamento será por meio do Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

A disputa era de 24 candidatos por vaga, conforme divulgado pela Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), em julho, um dia antes de encerrar o prazo de inscrições.

Foram divulgados 13.440 nomes, mas somente os 498 primeiros que atenderem a todos os requisitos do programa foram selecionados. A lista de sorteados será entregue para a empresa construtora Cesari Engenharia e Construção LTDA, que fará os trâmites necessários para contratação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

A construtora envia os dados ao correspondente bancário, que convocará os sorteados para entrega da documentação. O correspondente bancário entrará em contato com a pessoa sorteada, que terá o prazo de cinco dias úteis para entrega da documentação. Caso o convocado não atenda a solicitação, será desclassificado.

Para conferir a lista divulgada, acesse o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), no dia 30 de agosto de 2021.

Nos siga no Google Notícias