ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Véspera dos 119 anos da Capital tem 10 eventos durante todo o dia

Campo Grande completa mais um ano no domingo (dia 26) com tradicional desfile cívico

Mayara Bueno | 25/08/2018 08:31
Trânsito calmo em via de Campo Grande na manhã deste sábado (dia 25). (Foto: Henrique Kawaminami).
Trânsito calmo em via de Campo Grande na manhã deste sábado (dia 25). (Foto: Henrique Kawaminami).

Véspera do aniversário de Campo Grande, que no domingo (dia 26) completa 119 anos, tem 10 eventos, entre inaugurações e programas, neste sábado (dia 25).

Será lançado às 8h30 o projeto Identificando as ruas de Campo Grande, na avenida Orlando Darós, 279, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. A iniciativa nomeia as ruas e avenidas da cidade, com a afixação dos chamados post doors.

Na sequência, às 9 horas, ocorre evento que lança o 14º núcleo da Escola Pública de Futebol, na mesma avenida do Pedrossian, com a travessa Unai. O projeto disponibiliza aulas de futebol para crianças e adolescentes de forma gratuita nas comunidades da Capital.

Na programação, também está incluso o 1º Feirão Habita Campo Grande, que ocorre no shopping Norte Sul Plaza, na avenida Ernesto Geisel.

Às 10h30, tem evento que oficializa o Cefat (Centro de Formação de Atleta) com o nome Rose Rocha, em homenagem a professora que morreu este ano. Ela era esposa do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB).

No shopping Norte Sul, às 14 horas ocorre a assinatura de contratos do residencial Leon Denizart Conte e, às 18 horas, sorteio público de lotes. Hoje também tem Marcha para Jesus, cuja concentração será na Concha Acústica da Praça do Rádio e o show na Via Park.

A Pelada das Estrelas Solidária, no Belmar Fidalgo, ocorre às 16 horas. O evento traz craques do futebol do passado para uma partida.

Às 19 horas, Expo MS contará com standes da prefeitura de Campo Grande. A feira ocorre no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A programação de aniversário encerra na Orla Ferroviária, com o evento Tributo à Morena Centenária.

Amanhã, dia do aniversário, tem desfile cívico, a partir das 7 horas, na rua 13 de Maio, no centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias