ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vídeo: Bombeiros quebram vidraças para combater focos dentro do Atacadão

Incêndio de grandes proporções mobilizou várias equipes na noite de ontem; trabalho já beira às 24 horas

Nyelder Rodrigues e Liniker Ribeiro | 14/09/2020 14:47
Vidraças sendo derrubadas para facilitar trabalho dos Bombeiros (Foto: Marcos Maluf)
Vidraças sendo derrubadas para facilitar trabalho dos Bombeiros (Foto: Marcos Maluf)

Quase 24 horas após o início do incêndio na unidade do Atacadão localizada na avenida Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande, o Corpo de Bombeiros continua realizando o trabalho de combate as chamas que persistem no local. O fogo já está controlado, havendo apenas pequenos focos dentro do prédio.

Ontem à noite, a situação chamou a atenção da cidade por causa da grande proporção que o incêndio tomou, inclusive, colocando casas vizinhas em risco. Praticamente todos os produtos que estavam no atacadista foram consumidos pelo fogo, que também destruiu quase toda a estrutura, que entrou em colapso.

Caixa eletrônico sobreviveu ao fogo.
Caixa eletrônico sobreviveu ao fogo.

A parte central do teto do prédio desabou, assim como a cobertura externa da área de descarga de materiais. As chamas foram controladas pelos Bombeiros antes de alcançarem as casas e também chegarem a área onde ficam armazenados líquidos inflamáveis.

Agora, a equipe do Corpo de Bombeiros está quebrando as vidraças da fachada do Atacadão, visando facilitar o trabalho de resfriamento do local. Ainda não há previsão de quando será encerrado essa etapa do serviço para, a partir daí, ser iniciado o rescaldo - já quando não há chamas, mas ainda existe a chance do fogo voltar.

No vídeo abaixo, é possível ver os militares se mobilizando e iniciando a quebra das vidraças na fachada:



Nos siga no Google Notícias