ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vídeo mostra bandidos assaltando açougue com réplicas de pistola

Dois dos três bandidos, Lucas Cavalheiro da Silva, 22 anos, e Wellington do Rosário Farias, 28 anos, foram presos

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro | 19/09/2020 11:19
Armados e de máscaram, bandidos anunciam assalto e fogem ao encontro de um terceiro comparsa que fazia paepel de motorista (Foto: reprodução/video)
Armados e de máscaram, bandidos anunciam assalto e fogem ao encontro de um terceiro comparsa que fazia paepel de motorista (Foto: reprodução/video)

Imagem de câmeras de segurança flagrou o momento em que ladrões, presos em flagrante depois de roubo a dois estabelecimentos, assaltaram o açougue Bom Beef usando réplicas de armas. O caso aconteceu na noite de ontem (18), na Rua Peruíbe, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Dois dos três bandidos, Lucas Cavalheiro da Silva, 22 anos, e Wellington do Rosário Farias, 28 anos, foram detidos por equipes da Polícia Militar. Um dos suspeitos que aparece na imagem conseguiu fugir a pé. O flagrante aconteceu na Rua Peruíbe, bairro localizado na saída para São Paulo.

O comerciante Rodrigo dos Santos Farias, 33 anos, contou que abriu o açougue há uma semana. Ontem, por volta das 19h30, atendia no estabelecimento com a esposa quando dois rapazes se passando por clientes anunciaram o assalto. “Compraram R$ 600 em carne e na hora de pagar, anunciaram o assalto. Consegui olhar no rosto deles e percebi que usavam armas de brinquedo”, contou. Assista, abaixo, ao vídeo.

Rodrigo, então, reagiu e correu atrás dos suspeitos. Uma terceira pessoa aguardava os bandidos em um Chevrolet Corsa prata em frente ao estabelecimento. O comerciante, acompanhado por um funcionário entrou em outro carro e foi atrás dos bandidos. Foram 4 quilômetros de perseguição até que as vítimas conseguiram fazer a abordagem e acionaram a Polícia Militar. Um dos suspeitos fugiu a pé.

Questionado sobre a situação, Rodrigo afirma que nunca tinha passado por situação semelhante." Sempre trabalhei muito. É difícil virar empreendedor. Tudo o que eu tenho está investido aqui e dou muito valor", contou.

Caso - Antes de roubar o açougue, os bandidos assaltaram supermercado no Jardim das Meninas. Segundo o proprietário de 31 anos, a dupla chegou no estabelecimento a bordo de um Corsa prata, anunciou roubo e levou R$ 1,2 em dinheiro, além de vários pacotes de carne e outros produtos. O dinheiro levado do supermercado foi recuperado. Os pacotes de carne e outros produtos roubados não foram localizados. O Corsa utilizado no crime tinha registro de furto.

Nos siga no Google Notícias