A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/11/2011 13:39

Vídeo mostra momento em que homem é baleado ao sair de motel

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior

O circuito interno de uma empresa flagrou o momento em que o vigia José Sandro dos Santos, de 41 anos, caiu após ser baleado no cruzamento da rua Thomaz Edson com a São Miguel, ao sair de um motel, na Vila Progresso.

Primeiro o vídeo mostra Fabiana Pereira Gomes, de 25 anos, correndo. Ela estava com o vigia e também foi baleada. Depois José aparece nas imagens.

Ele cai e fica imóvel. Nesse momento, ele já havia levado um tiro no peito.

Em outro momento, várias pessoas se aglomeram próximo ao homem e uma ambulância chega. Ele morreu no caminho do hospital. Já a mulher sobreviveu e está internada em estado grave na Santa Casa.

Pelo menos seis marcas de tiros ficaram no muro da sede de uma empresa alimentícia e no portão de uma garagem. Um projétil foi encontrado por funcionários da empresa dentro de um galpão. Na calçada, onde o vigia caiu ferido ficou um extenso rastro de sangue.

Três são assassinados no período de duas horas em Campo Grande
Uma das vítimas saía de um motel com uma mulher quando foi morto. Ela foi atingida por três tiros e está na Santa CasaTrês pessoas foram assassinada...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


Obrigado por se preocuparem com o meu pai.
 
Natalia De Arruda Dos Santos em 29/01/2013 13:43:41
Alguém poderia me responder quantas viaturas tem a policia, o samu e os bombeiros? quantas estão funcionando? quantas estão encostadas? quantas seriam necessarias para um bom atendimento? e se os nossos representantes sabem disso?
 
Everton de Souza em 30/11/2011 11:42:25
Parabéns à equipe de Atendimento, pelo agilidade ao ser chamado. A esses profissionais que estão sempre prontos para prestar socorro ao próximo, que Deus esteja sempre protegendo-os., porque o trabalho que Eles fazem é maravilhoso, tentando salvar vidas!!
 
FÁTIMA DAGHER em 30/11/2011 09:12:50
Estava de serviço ontem e realmente o trabalho conjunto entre Bombeiros e Samu possibilitou encaminhar as vítimas, ainda com vida, até o hospital. Se não agíssemos juntos, de forma coordenada, talvez tivéssemos 2 mortos. Mas para deixar claro, a viatura que deu o primeiro atendimento mostrado no vídeo é dos Bombeiros.
Parabéns as duas equipes que atuaram no caso, Bombeiros e Samu.
 
Alaerson de Jesus Muniz em 30/11/2011 04:01:09
Não foi uma viatura do SAMU que chegou ao local e sim uma viatura do Corpo de Bombeiros. Independentemente de quem seja, o recado dado pelo Antonio Carlos é muito importante.
 
Thiago Kalunga em 30/11/2011 03:18:42
O SAMU chegou rápido, por isso não se deve fazer trotes com estas coisas, vidas dependem disso.
 
Antonio Carlos em 30/11/2011 02:48:12
Apesar da cena lamentável, vale ressaltar a rapidez do trabalho do SAMU, que em aproximadamente 6 minutos após o homem ter caído ao solo, já estava no local para prestar os primeiros socorros.
 
Bruno Rodrigues em 30/11/2011 01:51:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions