A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/03/2014 13:00

Vídeo mostra que algazarra na Avenida Mato Grosso continua

Stephanie Romcy

A bagunça na conveniência Big Festas, que fica em um posto de combustível na entrada do bairro Carandá Bosque não diminuiu nem após o Campo Grande News ter denunciado há quase duas semanas.

Os moradores da região ainda enfrentam dificuldades com algazarras durante a madrugada. E o problema é ainda maior para os pacientes do Hospital Miguel Couto que fica bem próximo à conveniência.

O delegado da Polícia Civil, Antenor Batista da Silva Júnior, entrou em contato novamente com o Campo Grande News para relatar que os moradores de um condomínio residencial, juntamente com o Hospital e a OAB vão entrar com uma ação contra a conveniência.

"Já realizamos uma reunião pois não aguentamos mais. Isto está acontecendo há mais de um ano", desabafou o delegado.

Abaixo, um vídeo da bagunça bem na frente do condomínio residencial. Tem até um flagra de um homem urinando na calçada. As imagens foram feitas pelo delegado Antenor Batista da Silva Júnior.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions