A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/01/2013 14:15

Vítima de acidente com paraquedas precisa de doação de sangue

Viviane Oliveira
Aeroporto onde aconteceu o acidente. (Foto: João Garrigó)Aeroporto onde aconteceu o acidente. (Foto: João Garrigó)

A família do paraquedista Marcelo Vaz da Silva, 29 anos, que se acidentou no último dia 19 no Aeroporto Aeroching, em Campo Grande, pede doação de sangue A positivo para o rapaz, que continua internado na Santa Casa em coma induzido.

Jucimara Silva, Irmã da vítima, pede para todo mundo que quiser doar, mesmo aqueles que não têm a mesma tipagem, comparecer no setor do banco de sangue da Santa Casa. 

Segundo ela, o irmão passou por cirurgia na perna direita e nesta manhã iria passar por uma operação na coluna. “Ele perdeu muito sangue na cirurgia e precisa de doação”, destaca.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o estado de saúde de Marcelo é considero grave. No acidente ele fraturou a perna direita, a coluna e bateu com a cabeça.

Quem quiser doar pode comparecer no setor de banco de sangue da Santa Casa na rua Eduardo Santos Pereira, nº88. O setor funciona de segunda a quinta-feira das 7h às 11h e das 12h30 às 16h45 e na sexta-feira das 7h às 11h e das 12h30 às 16h30.

Acidente -  Segundo o caseiro do Aeroporto Aeroching, André Leite, 35 anos, Marcelo estava com um grupo de 10 pessoas que saltava na tarde deste sábado. Eles estavam divididos em dois grupos que saltaram separadamente e o acidente ocorreu durante o segundo salto.

“O paraquedas abriu normal, mas na hora da curva para pousar ele caiu”, explicou o funcionário na ocasião. Conforme André, a queda foi quando o homem já estava perto do chão.

Paraquedista fica gravemente ferido depois de queda no Aeroching
Um paraquedista ainda não identificado ficou gravemente ferido neste sábado (19) depois de uma queda no aeroporto Aeroching, na saída para Três Lagoa...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions