ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vítima de acidente em que dois morreram está em coma na Santa Casa

A colisão foi na noite de ontem (7), no anel rodoviário, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 08/09/2017 11:24
Bombeiros no local do acidente que terminou com duas mortes e cinco feridos (Foto: Izabela Sanchez)
Bombeiros no local do acidente que terminou com duas mortes e cinco feridos (Foto: Izabela Sanchez)

Em coma e entubada, Gislayne Santos Gimenez, 44 anos, uma das vítimas do acidente de ontem (7), que resultou na morte de duas pessoas, sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), trauma torácico e fratura no fêmur direito. O estado de saúde dela é gravíssimo. 

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, além de Gislayne estão internados na Santa Casa, uma adolescente de 17 anos, que fraturou o quadril, o fêmur e o punho direito. A irmã dela de 12 anos, que também fraturou o quadril e o braço direito, passou por cirurgia e se recupera na pediatria da unidade de saúde

O paciente Matias Marques da Silva, 47 anos, que segundo a Polícia Civil, estava bêbado e causou o acidente, foi submetido a cirurgia no peito e está internado - sob escolta policial - na enfermaria do hospital. Eva Belas Colman, 41 anos, passageira do carro que Matias conduzia, também passou por cirurgia no peito. O estado de saúde dos dois é estável. 

Tragédia - Conforme a Polícia Civil, Matias seguia em um veículo Fiat Strada, de cor prata, e tinha como passageira Eva Belas, quando forçou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo Chevrolet Corsa preto, ocupado por Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, Eliane dos Santos Gimenez, 39 anos, Gislayne, e as duas meninas. Cleberson e Eliane morreram na hora.

A colisão foi no anel rodoviário, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Matias estava embriagado e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante.

Nos siga no Google Notícias