ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vítima de acidente no Estrela do Sul está em estado grave na Santa Casa

Anny Malagolini | 22/12/2011 19:17

Verônica Fernandes Cristaldo passa neste momento por procedimento cirúrgico. Ela está respirando por ajuda de aparelhos.

Com o impacto um dos ocupantes do veículo morreu na hora.(Foto: Simão Nogueira)
Com o impacto um dos ocupantes do veículo morreu na hora.(Foto: Simão Nogueira)

Verônica Fernandes Cristaldo, uma das vítimas de acidente no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, nesta quinta-feira (22), continua em estado grave na Santa Casa.

Segundo informações do hospital, ela passou por exames e, neste momento, passa por procedimento cirúrgico. Verônica era uma das passageiras do veículo Prisma envolvido no acidente na avenida Heráclito Diniz Figueiredo. Na ocasião, Nicolau Cristaldo, 72 anos, morreu no local.

O condutor do Prisma, Flávio Cristaldo, também está internado na Santa Casa e o estado de saúde dele é considerado estável. De acordo com o hospital, ele não fraturou nenhum membro e deve receber alta ainda hoje.

Acidente - Após a colisão entre um Prisma e uma camioneta D-20, na Heráclito Diniz Figueiredo, no bairro Estrela do Sul, na manhã de hoje, um dos ocupantes do Prisma, Nicolau Cristaldo, morreu no local do acidente devido ao impacto.

De acordo com o condutor da caminhonete, Americo Nantes, 53 anos, o Prisma estava em alta velocidade e invadiu a pista contrária, após o estouro de um dos pneus. Américo Nantes não sofreu ferimentos.

Nos siga no Google Notícias