A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

30/04/2017 16:44

Vítima luta com assaltantes, que são perseguidos e atropelados por moradores

Anahi Zurutuza

Anderson Henrique Souza, de 37 anos, e Alexandre Machado Teles, 33, foram presos depois que tentaram assaltar uma mulher, de 42 anos, no Jardim Santa Emília – no sudoeste de Campo Grande. A vítima lutou com os assaltantes, que foram perseguidos e atropelados por moradores antes de serem presos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher caminhada pela rua Internacional, por volta das 11h deste de domingo (30), quando a dupla de motocicleta se aproximou e anunciou o assalto.

A mulher não quis entregar o celular e um dos criminosos desceu para tomar o aparelho da mão da vítima, que lutou com os bandidos e gritou por socorro.

Quando moradores da rua tentaram se aproximar para ajudar a mulher, um dos assaltantes disse estar armado e que ia atirar. Foi quando a dupla conseguiu fugir.

Mas, um grupo de pessoa resolveu ir atrás dos criminosos e conseguiu localizá-los. O motorista de um veículo que não foi identificado jogou o carro para cima da dupla.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou os criminosos caídos no chão. Eles foram levados, sob custódia, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Policiais não encontraram armas com os bandidos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions