ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vítima que morreu com tiro no peito é identificada pela polícia

Homem é Paulino José Gomes, de 62 anos. A autoria e motivos ainda estão sob investigação da Polícia Civil

Nyelder Rodrigues e Marta Ferreira | 12/09/2020 22:50
Vítima que morreu com tiro no peito é identificada pela polícia
Caso foi levado para a Depac (Foto: Marcos Maluf)

Foi identificado como Paulino José Gomes, de 62 anos, o homem morto no Jardim Montevidéu - bairro localizado na região norte de Campo Grande, pouco antes da entrada do Alphaville - com um tiro no peito no começo da noite deste sábado (12).

O caso aconteceu na rua Pedro Guimarães, próximo a esquina com a avenida Ana Rosa Castilho Ocampo, a principal do bairro, por volta das 19h. O autor do crime ainda não foi localizado, nem identificado ainda.

Equipes de socorro chegaram a ser acionadas por moradores da região logo que ouviram os disparos, assim como a polícia. Tanto Corpo de Bombeiros como Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local, já que a vítima estava desacordada.

Além disso, ela estava com forte hemorragia. A unidade do Samu foi a primeira a chegar ao local do crime, porém, o médico do Samu já constatou o óbito da vítima. O socorro levou menos de 10 minutos para chegar, mas ele não resistiu.

Policiais militares da região norte da cidade fizeram rondas a procura de possíveis suspeitos, contudo não houve êxito. O caso deve ser registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias