ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vizinha denuncia suposta nora por maltratar idosa de 87 anos

Suspeita ainda teria levado idosa ao cemitério para escolher uma cova e uma vaga no asilo. Caso será investigado

Por Mirian Machado | 26/01/2021 17:31
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A vizinha de uma idosa de 87 anos denunciou à polícia nesta terça-feira (26) que uma mulher, que seria supostamente nora da idosa maltrata a vítima, além de privá-la de se alimentar e de sair de casa, no Jardim Panorama em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vizinha disse à polícia que há cerca de 30 dias uma mulher, alta, magra e loira se instalou na casa da idosa dizendo ser nora da mesma, porém a vítima não confirma o parentesco.

Nesta terça-feira a vizinha chegou a ir à casa da idosa onde foi informada pela vitima de que era maltratada pela desconhecida que além de não deixa-la comer,  teria a colocado para dormir no chão e ainda fazia com que ela tomasse medicamentos fortes e assinasse documentos dos quais não sabe dizer o que seria. A mulher desconhecida ainda teria se apropriado do veículo da idosa, um VW Gol.

Segundo relatado pela vizinha, a idosa que é lúcida e não tem familiares na cidade, teria contado ainda que a mulher a levou ao cemitério para escolher uma cova e uma vaga no asilo.

A vizinha se comprometeu a apresentar vídeos da idosa relatando as agressões e ainda indicou outras testemunhas da situação.

O caso foi registrado como maus tratos no Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada)e será investigado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário