A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/09/2016 07:53

Vizinho escuta tiros, chama polícia e homem é encontrado morto em casa

Leandro Abreu

Adriano Cardoso da Silva, 33 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na noite deste sábado (3) e morreu em seguida no Jardim Tarumã, região sudoeste de Campo Grande. Um vizinho da vítima ouviu os tiros e acionou a polícia. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vizinho dos fundos da vítima escutou cinco tiros vindo da kitnet em que Adriano morava. Ele foi até o local e chamou a Polícia Militar.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada e o médico constatou que Adriano já estava morto e não havia possibilidade de socorro. Ele estava caído sobre um colchão.

Ainda conforme o registro policial, a perícia da Polícia Civil constatou que Adriano foi baleado nos dois braços, no tórax, na cabeça e na região do queixo. O autor do crime não foi identificado por enquanto e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga como homicídio qualificado por motivo fútil.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions