A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

11/08/2019 18:13

Vizinho flagra incêndio que cobriu Avenida Tamandaré de fumaça

Casas ficaram tomadas por fumaça e fuligem

Clayton Neves
Fuligem invadiu condomínio que fica em frente a área atingida pelo incêndio. (Foto: Direto das Ruas) Fuligem invadiu condomínio que fica em frente a área atingida pelo incêndio. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores de um condomínio na região da Avenida Tamandaré, em Campo Grande, gravaram o momento em que incêndio atingiu terreno da construtora MRV Engenharia, no Bairro Vila Antonieta. Enquanto as chamas consumiam parte da vegetação do local, fumaça e fuligens invadiram residências nas proximidades da área.

No vídeo é possível ver fogo alto e densa cortina de fumaça que, com o vento, foi levada até o condomínio localizado em frente ao terreno. Com o tempo seco as chamas altas se alastram com rapidez e o fogo se aproximou das margens da avenida.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por morador que queria fazer a limpeza da área.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Gostaria de saber de onde vcs tiraram a informação q o bairro se chama Antonieta, moro em frente a area afetada pelo fogo a 17 anos e conheço a região desde q foi loteada e aqui se chama JD SEMINÁRIO por se tratar de uma área q pertencia a Missão Salesiana, vcs devem estar equivocados c o nome dos bairros em CG...
 
Fulvio Lolli Ghetti em 11/08/2019 21:26:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions