A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

12/08/2016 07:36

Vizinhos acordam com fumaça e encontram veículo em chamas

Priscilla Peres e Julia Kaifanny
Veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Marcos Ermínio)Veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo pegou fogo na manhã de hoje, no prolongamento da avenida Ernesto Geisel, bairro Guanandi, em Campo Grande. O modelo Ford Verona amanheceu em chamas e ficou completamente destruído.

Vizinhos ao local contam que acordaram por volta das 5h com o cheiro de queimado. A dona de casa Coralina Corrêa, 40, afirma que quando saiu de casa viu o veículo com fogo alto e as chamas passavam da altura do muro da sua casa.

Outro morador próximo já havia chamado o Corpo de Bombeiros que foi até o local, para controlar as chamas. Coralina conta que o carro antigo, do ano 1994, estava estacionado na rua há duas semanas.

"Não sabemos quem é o dono e nem nos preocupamos, porque isso costuma acontecer. As vezes o carro quebra e eles deixam por aqui para buscar depois", afirma ela, ao suspeitar que o incêndio possa ter sido criminoso já que o veículo estava em boas condições de conservação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions