A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

12/08/2016 07:36

Vizinhos acordam com fumaça e encontram veículo em chamas

Priscilla Peres e Julia Kaifanny
Veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Marcos Ermínio)Veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo pegou fogo na manhã de hoje, no prolongamento da avenida Ernesto Geisel, bairro Guanandi, em Campo Grande. O modelo Ford Verona amanheceu em chamas e ficou completamente destruído.

Vizinhos ao local contam que acordaram por volta das 5h com o cheiro de queimado. A dona de casa Coralina Corrêa, 40, afirma que quando saiu de casa viu o veículo com fogo alto e as chamas passavam da altura do muro da sua casa.

Outro morador próximo já havia chamado o Corpo de Bombeiros que foi até o local, para controlar as chamas. Coralina conta que o carro antigo, do ano 1994, estava estacionado na rua há duas semanas.

"Não sabemos quem é o dono e nem nos preocupamos, porque isso costuma acontecer. As vezes o carro quebra e eles deixam por aqui para buscar depois", afirma ela, ao suspeitar que o incêndio possa ter sido criminoso já que o veículo estava em boas condições de conservação.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions