ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Voos atrasam, mas aeroporto reabre depois de fechar por causa do mau tempo

Passageiros da Azul Linhas Aéreas que vinham de Cuiabá e Campina desembarcaram às 10h21 e 10h36, respectivamente

Anahi Zurutuza | 13/05/2019 11:08
Mais cedo, céu estava bem nublado no aeroporto e aeronaves tiveram de ficar no pátio até a torre de controle liberar as decolagens (Foto: Henrique Kawaminami)
Mais cedo, céu estava bem nublado no aeroporto e aeronaves tiveram de ficar no pátio até a torre de controle liberar as decolagens (Foto: Henrique Kawaminami)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande voltou a operar normalmente depois de ficar quase duas horas fechado por causa da neblina que encobriu à Capital. Passageiros da Azul Linhas Aéreas que vinham de Cuiabá e Campina desembarcaram às 10h21 e 10h36, respectivamente, quando a previsão de chegada era de 8h20 e 9h25.

Aeronaves da mesma companhia partiram logo em seguida, às 10h55 e 10h59, para os dois mesmos destinos, depois do atraso causado pelo mau tempo, conformea Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Não houve tumulto no saguão.

Tempo - A frente fria que chegou a Mato Grosso do Sul no sábado (11) com chuva em algumas cidades, só apareceu nesta segunda-feira (13) em Campo Grande. O dia amanheceu mais friozinho e por volta das 7h o céu passou a fica encoberto por névoa úmida.

Na Capital, fez 19,1º nas primeiras horas do dia, segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão. Os termômetros não marcar mais que 25ºC hoje na cidade.

Nos siga no Google Notícias