A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/12/2009 09:50

Carga de palmito sem documentação é apreendida pela PMA

Redação

Uma camionete Hillux, carregada de palmito, foi apreendida ontem, junto com a carga, por policiais militares ambientais de Cassilândia.

O veículo, com placas de Inocência, foi abordado na avenida principal da cidade, em frente a um mercado, com 41 unidades do palmito Guerovas (Syagrus Oleracea).

O motorista da camionete, Jesus Garcia da Silva, não apresentou o DOF (Documento de Origem Florestal) e foi multado em R$ 12.3 mil.

O palmito in natura é produto perecível, por isso foi doado para o Lar dos Idosos, APAE e Projeto Amigão, em Cassilândia.

Pelo crime ambiental cometido o infrator pode ser penalizado com pena de detenção de 6 meses a 1 ano e multa. (Informaçãoes da assessoria da PMA)

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions