ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Carro perde freio, volta de ré e atinge mototaxista e passageira na Capital

Graziela Rezende e Bruno Chaves | 27/09/2013 09:25
Motorista derrubou placa com o nome das ruas. Foto: Cleber Gellio
Motorista derrubou placa com o nome das ruas. Foto: Cleber Gellio

Duas pessoas ficaram feridas no cruzamento da rua Amazonas com a Padre João Crippa, bairro São Francisco, em Campo Grande, ao serem atingidas por um veículo que estava na marcha ré, após a motorista constatar um problema mecânico no freio.

Testemunhas informaram que a condutora do Corsa, de 25 anos, estava subindo a rua Amazonas, sentido bairro, quando constatou que perdeu o freio, uma quadra acima da Padre João Crippa. A mulher então desceu de ré e virou o volante, na intenção de parar o carro em uma calçada. No entanto, o carro adquiriu certa velocidade e derrubou uma placa de sinalização, com o nome das ruas e atingiu as vítimas.

O mototaxista Messias Tomaz de Oliveira, 57 anos, disse que estava seguindo pela Padre João Crippa e iria fazer a conversão à direita na Amazonas, no mesmo sentido em que estava a motorista. “Fui surpreendido pelo carro, saí da moto e pulei. No entanto, a sua passageira ficou e atingida, sendo transferida para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência)”, comenta Oliveira.

Os outros envolvidos saíram ilesos do acidente. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) também chegou ao local por volta das 8h40 desta sexta-feira (26) e sinalizou a via.

Mototaxista "pulou" antes de ser atingido. Foto: Cleber Gellio
Mototaxista "pulou" antes de ser atingido. Foto: Cleber Gellio
Nos siga no Google Notícias