A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2008 07:24

Carro que bateu em árvore era ocupado por seis pessoas

Redação

O carro que bateu em uma árvore nesta madrugada, na avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, deixando um morto, era ocupado por seis pessoas, mais do que a capacidade. Segundo o boletim de ocorrências, o acidente envolveu o Peugeout 306 dirigido por Luis Carlos Nevs, de 32 anos. A vítima fatal, diferente do que foi informado anteriormente, não é o motorista do carro, e sim o passageiro que estava ao lado dele, Osmar dos Santos Córdoba, de 39 anos.

Também estavam no veículo César Augusto dos Santos, 27 anos, Tiago Barbosa Borges, de 29, Michele dos Santos Gimenez, 22, e Catalina Martinez Lopes, 25 anos, todas encaminhadas para a Santa Casa  de Campo Grande. Não há informações do estado delas.

Conforme o boletim de ocorrências,  o acidente aconteceu porque o motorista não conseguiu fazer uma curva e perdeu o controle do veículo, vindo a bater na árvore. O carro foi apreendido e levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista, conforme o registro policial, vai responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions