ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Carro que bateu em árvore era ocupado por seis pessoas

Redação | 22/03/2008 07:24

O carro que bateu em uma árvore nesta madrugada, na avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, deixando um morto, era ocupado por seis pessoas, mais do que a capacidade. Segundo o boletim de ocorrências, o acidente envolveu o Peugeout 306 dirigido por Luis Carlos Nevs, de 32 anos. A vítima fatal, diferente do que foi informado anteriormente, não é o motorista do carro, e sim o passageiro que estava ao lado dele, Osmar dos Santos Córdoba, de 39 anos.

Também estavam no veículo César Augusto dos Santos, 27 anos, Tiago Barbosa Borges, de 29, Michele dos Santos Gimenez, 22, e Catalina Martinez Lopes, 25 anos, todas encaminhadas para a Santa Casa  de Campo Grande. Não há informações do estado delas.

Conforme o boletim de ocorrências,  o acidente aconteceu porque o motorista não conseguiu fazer uma curva e perdeu o controle do veículo, vindo a bater na árvore. O carro foi apreendido e levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista, conforme o registro policial, vai responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias