A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/02/2009 05:21

Carro roubado em Osasco é incendiado em Campo Grande

Redação

Um veículo roubado na última quarta-feira (11), na cidade de Osasco, interior de São Paulo, foi encontrado em chamas na madrugada de hoje em Campo Grande.

A denúncia do incêndio partiu de um morador que viu o veículo um Citroen X-sara Picasso cinza, com placas DGJ-0671, em chamas na Rua Francisco Feitosa Sobreira, no Bairro Jardim Moema.

As chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros e com o fim do incêndio, a polícia constatou se tratar da uma carcaça do veículo que havia um registro de roubo ocorrido no interior paulista.

Segundo o delegado Rodrigo Vasconcellos Braga da Depac (Delegacia de Pronto de Atendimento Comunitário), no local não foram encontrados nenhuma pista dos autores. O veículo foi removido ao pátio da Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions