A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/09/2009 05:57

Casal é amarrado com lençóis em assalto no Guanandi

Redação

José Domingos dos Santos, de 31 anos, e Andreza Silgueiros Ferreira, de 24 anos, foram rendidos na noite de ontem por três homens armados em uma residência localizada no bairro Guanandi.

Segundo relatos de Santos à Polícia, ele chegou à residência por volta das 20h, pilotando a motocicleta, uma Honda NX-4 Falcon com placa HTL-2359, e a guardou na garagem da casa.

Passados cinco minutos, um dos autores entrou no imóvel pelo portão. Ele chegou a ouvir o barulho do trinco, mas não foi conferir por imaginar ser seu irmão que chegava, e foi surpreendido na cozinha da casa.

Em seguida, os outros dois comparsas entraram na casa exigindo, dinheiro, jóias, a chave da moto. Os três reviram o imóvel em busca de objetos de valor e após localizar um notebook e outros objetos trancaram as vitimas em um dos quartos da casa e usando lençóis amarraram boca, mãos e os pés da vítimas. Eles fugiram levando ainda a motocicleta.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions