A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/08/2009 20:38

Casal é baleado no Paulo Coelho Machado; mulher morre

Redação

Nesta quarta-feira, por volta das 18h30, o casal Marcos Régis Tosta e Sônia Moraes Tinoco, com 23 anos, foi baleado, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Ele trafegavam na moto Honda CG 150 Titan, placa HSL-2332, entre as ruas Albert Caribe e Catiguá e foram abordados por dois motociclistas, segundo informações dos bombeiros.

Tiros foram desferidos na direção de Régis e Sônia. A mulher levou quatro tiros e morreu no local e o homem levou cinco, sobreviveu e teve de ser transportado a Santa Casa por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Marcos não soube informar quem seriam os assassinos e quais motivos eles teriam para cometer o crime. (Matéria atualizada às 22h57).

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions