ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Casal é preso vendendo maconha na praça do Rádio

Redação | 25/08/2009 17:44

O casal Brisa Gomes de Queiroz e André da Silva Ribeiro, de 18 anos, foi preso nesta terça-feira, às 16h, por vender maconha na praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande.

Através de denúncias anônimas, policiais do policiamento ostensivo a pé do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) se dirigiram até a praça e flagraram o casal vendendo maconha ao jovem William Dias Duarte Cormelato, 19 anos.

Após o flagrante, o trio foi preso e encaminhado ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital). Ontem, a jovem Brisa já havia sido detida com maconha no mesmo local.

As rondas ostensivas a pé, empreendidas pelo 1º BPM, começaram a ser realizadas há três meses. O intuito dessas operações é coibir o tráfico de drogas e outros tipos de crimes na região central da Capital.

Segundo os policiais militares, a região da praça do Rádio Clube tem se tornado comércio de drogas. Estudantes de escolas centrais como Lúcia Martins Coelho e Joaquim Murtinho, segundo informações policiais, são alguns dos principais clientes de traficantes como o casal de jovens.

Nos siga no Google Notícias