A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/07/2009 08:35

Casal é rendido e amarrado em assalto à residência

Redação

Um casal foi rendido por assaltantes na noite de ontem, na Rua Marechal Floriano, Vila Bandeirantes, em Campo Grande. A ação durou 30 minutos e as vítimas foram deixadas amarradas na casa.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o homem de 33 anos chegava em casa quando foi surpreendido por dois assaltantes. A dupla mandou que ele entrasse na casa, onde estava a mulher, de 33 anos, que também foi rendida.

Na sequência, chegou o terceiro bandido, que ajudou a separar os objetos a ser levados. O trio roubou de dinheiro a notebook e equipamentos eletrônicos, levados em um Pálio, conforme revelou uma testemunha.

Os marginais tentaram roubar o carro do casal, porém, não conseguiram. Depois de meia hora dentro da residência, os autores fugiram.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions